PORGerência de Imprensa
ascom@ufmt.br

DATA24 de Março de 2021

COMPARTILHE

Institucional

ICET divulga regulamento para eleição da direção

Luiz Carlos Sayão
Consulta será feita através de voto eletrônico

A Comissão Eleitoral do Instituto de Ciências Exatas e da Terra (ICET) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou na página da unidade o regulamento e edital para eleição ao cargo de diretor.

A eleição do diretor será feita através de consulta à comunidade acadêmica do ICET, segundo as disposições do regulamento e edital próprio, por meio de voto eletrônico e secreto em sistema disponibilizado pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), em 23 de abril, das 08h às 23h59h

Podem se candidatar ao cargo todos os servidores docentes do ICET em efetivo exercício que integrem a Carreira do Magistério Superior e ocupe a classes C, com a denominação de Professor Adjunto, ou superior, desde que não componham a Comissão Eleitoral.

Os interessados devem se inscrever entre 26 e 28 de março, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), iniciando o processo com o pedido de inscrição que será efetuado por meio de requerimento dirigido à Comissão Eleitoral (modelo em anexo no regulamento), assinado digitalmente pelo candidato na forma da lei, e entregue por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI!), enviando o processo, tipo “Eleição Diretoria – Faculdade/Instituto” com especificação “Candidatura ao Cargo de Diretor do ICET”, nível restrito, para a unidade “ICET – Assessoria”. A relação dos candidatos com inscrições deferidas e indeferidas será divulgada no dia 29 de março.

Todo o processo de divulgação da campanha de trabalho deve ser feito pela internet, em virtude das limitações previstas no Protocolo de Biossegurança. A Comissão Eleitoral promoverá sessão virtual para apresentação de propostas, para a qual serão convidados a participar, em igualdade de condições, todos os candidatos com inscrições homologadas.

O resultado final será divulgado na página do Instituto de Ciência Exatas e da Terra, em 28 de abril.


TAGS:

Fique sempre informado com as principais notícias da UFMT.

Logo da UFMT
Câmpus Cuiabá

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-8000

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Araguaia

Unidade I - Pontal do Araguaia
Avenida Universitária, nº 3500
Pontal do Araguaia - MT
CEP: 78698-000

(66) 3402-1108

Unidade II - Barra do Garças
Avenida Valdon Varjão, nº 6390
Barra do Garças - MT
CEP: 78605-091

(66) 3402-0701

Funcionamento Administrativo 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 (horário local)

Câmpus Sinop

Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200
Bairro Residencial Cidade Jardim - Sinop - MT
CEP: 78550-728

(66) 3533-3100

(66) 3533-3122

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Várzea Grande

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-6296

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Contribua com o desenvolvimento do novo portal. Sua opinião é muito importante!