PORAndré Faust
Jornalista

DATA27 de Agosto de 2025

COMPARTILHE

Institucional

UFMT abre 45 vagas de estágio nos câmpus

Vagas para Cuiabá, Sinop e Araguaia

Estão abertas as inscrições para estágio não-obrigatório em unidades acadêmicas e administrativas da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). São 33 vagas para Cuiabá, 6 para o Araguaia e 6 para Sinop, para cursos de diferentes áreas. Os interessados devem encaminhar a documentação exigida no item 8 do edital, via SEI, até o dia 3 de setembro. 

Poderão participar alunos de diferentes cursos da UFMT e da Universidade do Estado de Mato Grosso de Sinop (Unemat-Sinop), que não tenham outro contrato de estágio e com disponibilidade nos horários da vaga pretendida.

O processo seletivo se dará por entrevista.

Os estagiários receberão bolsa no valor de R$787,98, mais auxílio transporte de R$10,00 por dia trabalhado, para uma carga horária de 4h semanais.

As inscrições deferidas serão divulgadas no dia 12 de setembro e as entrevistas serão agendadas para os dias 18 à 22 de setembro, com resultado final previsto para o dia 26 do mesmo mês.

Confira o edital e o anexo I

TAGS:

Logo da UFMT
Câmpus Cuiabá

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-8000

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Araguaia

Unidade I - Pontal do Araguaia
Avenida Universitária, nº 3500
Pontal do Araguaia - MT
CEP: 78698-000

(66) 3402-0770

Unidade II - Barra do Garças
Avenida Valdon Varjão, nº 6390
Barra do Garças - MT
CEP: 78605-091

(66) 3402-0736

Funcionamento Administrativo 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 (horário local)

Câmpus Sinop

Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200
Bairro Residencial Cidade Jardim - Sinop - MT
CEP: 78550-728

(66) 3533-3100

(66) 3533-3122

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Várzea Grande

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-6296

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30