Institucional

Relato Institucional 2021

Capa do Relato Institucional
Capa do Relato Institucional
CPA

    O Relato Institucional tem como objetivo evidenciar como os processos de gestão institucional se desenvolvem a partir das avaliações externas e internas, e a interação entre o planejamento institucional, suas atividades acadêmicas, progressos e resultados. Para tanto, apresenta-se o relato avaliativo do PDI, a síntese dos resultados dos processos avaliativos internos e externos e do planejamento de ações acadêmico-administrativas decorrentes dos resultados de avaliações pregressas e como essas influenciaram ou modificaram o processo de gestão da IES propondo, inclusive, planos de melhoria.

    Documento elaborado de acordo com a Nota Técnica nº 14, de 2014 – CGACGIES/DAES/INEP/MEC em consonância com a NOTA TÉCNICA INEP/DAES/CONAES nº 062, de 09 de outubro de 2014 – para subsidiar as ações de Avaliação Institucional Externa do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES).

GAI / PROPLAN

CGO / GPLAN / PROPLAN

CEG / GRA / PROEG

CPA / UFMT



TAGS:

PORComissão Própria de Avaliação
CPA

DATAJun 14, 2021, 4:59:00 PM

Logo da UFMT
Câmpus Cuiabá

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-8000

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Araguaia

Unidade I - Pontal do Araguaia
Avenida Universitária, nº 3500
Pontal do Araguaia - MT
CEP: 78698-000

(66) 3402-0770

Unidade II - Barra do Garças
Avenida Valdon Varjão, nº 6390
Barra do Garças - MT
CEP: 78605-091

(66) 3402-0736

Funcionamento Administrativo 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 (horário local)

Câmpus Sinop

Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200
Bairro Residencial Cidade Jardim - Sinop - MT
CEP: 78550-728

(66) 3533-3100

(66) 3533-3122

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Várzea Grande

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-6296

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30