A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPG) é um órgão da Reitoria que tem por objetivo a definição, a coordenação e a execução das políticas de Pós-Graduação e capacitação de docentes da UFMT.

Substituição de coordenador

O processo de substituição de coordenador envolve diferentes etapas:

1. Processo eleitoral realizado no PPG nos termos do regimento interno e da Resolução CONSEPE 206/2022.

2. Processo SEI enviado pela atual coordenação do PPG à SGP contendo o resultado da eleição (homologado em ata de reunião de colegiado), ciência da direção da Unidade Acadêmica e o formulário SEI do tipo SGP - Designação e Dispensa de Função - FG/CD para emissão de portaria de coordenador.

3. Processo SEI enviado pela atual coordenação do PPG à PROPG contendo o resultado da eleição (homologado em ata de reunião de colegiado) e solicitando alteração da coordenação junto aos sistemas SIPG e Sucupira.

4. Solicitação ao e-mail cepg.propg@ufmt.br de inserção do novo coordenador nas listas de e-mail e WhatsApp de coordenadores de PPGs.

5. Processo SEI enviado à Chefia de Gabinete da PROPG pelo novo coordenador solicitando a emissão de portarias atualizadas para o colegiado do PPG e a comissão de bolsas.


Logo da UFMT
Câmpus Cuiabá

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-8000

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Araguaia

Unidade I - Pontal do Araguaia
Avenida Universitária, nº 3500
Pontal do Araguaia - MT
CEP: 78698-000

(66) 3402-0770

Unidade II - Barra do Garças
Avenida Valdon Varjão, nº 6390
Barra do Garças - MT
CEP: 78605-091

(66) 3402-0736

Funcionamento Administrativo 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 (horário local)

Câmpus Sinop

Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200
Bairro Residencial Cidade Jardim - Sinop - MT
CEP: 78550-728

(66) 3533-3100

(66) 3533-3122

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Várzea Grande

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-6296

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30