Consulta Pública

Políticas de Segurança da Informação e Privacidade de Dados Pessoais


É com grande satisfação que anunciamos que as Políticas Geral de Proteção de Dados Pessoais e de Segurança da Informação e Comunicação (POSIC), além do Termo de Uso e de Privacidade de Dados Pessoais estão agora em fase de consulta pública. Esta é uma oportunidade valiosa para que todos os membros da comunidade, tanto internos quanto externos à UFMT para que contribuam no processo de elaboração dos documentos citados. A Consulta Pública estará aberta no período de 27/10/2023 a 11/11/2023 e pode ser acessada na página oficial da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) no endereço https://www.ufmt.br/sti, na aba Consulta Pública.

Política Geral de Proteção de Dados Pessoais (PDF)

Política de Segurança da Informação e Comunicação (PFD)

Termo de Uso e de Privacidade de Dados Pessoais (PDF)

Você pode contribuir conosco fazendo suas sugestões e revisão textual pelo formulário:

 https://forms.gle/A9svbD3STeEsU5889


Plano Diretor de Tecnologia da Informação



O Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) é um instrumento de diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) que visa atender às necessidades tecnológicas da Instituição. Esse planejamento deve estar alinhado ao Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), à Estratégia de Governança Digital (EGD) e ao Plano de Transformação digital e, terá vigência de seis anos (2024-2029).

Para priorizar as necessidades inventariadas na plataforma ideias.ufmt.br foram estabelecidos critérios baseados em três dimensões: origem da demanda; prazo para atendimento, e; disponibilidade de recursos.

Informamos que o Inventário de Necessidades está na fase dois de consulta pública, oportunizando a comunidade interna e externa a construção conjunta do PDTIC 2024-2029. A Consulta Pública estará disponível no período de 07/11/2023 a 30/11/2023, e pode ser acessada na página da STI no endereço https://www.ufmt.br/sti, na aba Consulta Pública, ou acessando ao formulário eletrônico, clicando no link.

Inventário de Necessidades Priorizado (PDF)


Avaliação da Qualidade dos Serviços de TI 2023 



Com o objetivo de melhorar os serviços oferecidos pela Secretaria de Tecnologia da Informação da UFMT e nortear nosso planejamento para o próximo ano, venho solicitar sua valiosa participação em nossa Pesquisa de Avaliação da Qualidade dos Serviços da STI. Suas respostas serão muito úteis para que possamos disponibilizar um atendimento cada vez melhor.


Desde já agradecemos sua colaboração. O formulário permanecerá aberto até o dia 30/11/2023.


Clique aqui para colaborar conosco.

Logo da UFMT
Câmpus Cuiabá

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-8000

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Araguaia

Unidade I - Pontal do Araguaia
Avenida Universitária, nº 3500
Pontal do Araguaia - MT
CEP: 78698-000

(66) 3402-0770

Unidade II - Barra do Garças
Avenida Valdon Varjão, nº 6390
Barra do Garças - MT
CEP: 78605-091

(66) 3402-0736

Funcionamento Administrativo 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 (horário local)

Câmpus Sinop

Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200
Bairro Residencial Cidade Jardim - Sinop - MT
CEP: 78550-728

(66) 3533-3100

(66) 3533-3122

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Várzea Grande

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-6296

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30